História

Em 1989, Luís Roberto Albino, após uma viagem ao Japão , teve a inspiração de fundar seu próprio negócio, a princípio com terceirização nos serviços para indústrias químicas, na cidade de Diadema – SP. Visando a satisfazer as necessidades do mercado, iniciou as atividades junto a Maxirubber, cliente e parceiro até a data atual. Com o sucesso do trabalho desenvolvido nesses primeiros anos, em 1995 faz a mudança para nova planta, localizada em Rudge Ramos – SBC, tendo um trabalho mais focado e especializado no envase de produtos químicos, realizando em 2006 sua ampliação. Com o crescimento e reconhecimento no mercado, inaugura sua nova filial em Itupeva, em 2012.

A Orientaltec atualmente tem seu crescimento contínuo, atende e cria soluções para as mais diversas necessidades de seus clientes, visando a contribuir para melhoria do processo produtivo, com qualidade nos atendimentos, firmando parceria com projetos personalizados, alcançando assim reconhecimento em sua solidez, excelência no atendimento e inovação nos serviços.

1993 – Fundação da Orientaltec por Luís. Início da Parceria com a Maxirubber.
1995 – Empresa migra para serviços mais específicos.
2006 – Ampliação da planta de SBC, aumentando o potencial de atendimento.
2012 – Com o franco crescimento, inauguração da filial localizada em Itupeva.

Estando certificada e adequada aos padrões de exigências nacionais, a Orientaltec explora novos mercados e passa a desenvolver soluções inovadoras em sistemas de envase, fechamento, etiquetagem e rotulagem para diversos segmentos.

Ao longo de sua trajetória, firma parcerias com seus clientes, desenvolvendo a solução mais adequada a cada necessidade, proporcionando confiança e fidelidade.